Perguntas frequentes

Quais documento necessários para a matrícula?

Aceitamos transferências de alunos e matrículas para o ano seguinte. Os pais devem vir a secretaria munidos de: + Indentidade e CPF (responsável pedagógico e financeiro e aluno) +Comprovante de Residência (responsável pedagógico e financeiro) +CPF do Aluno +Certidão de nascimento +Tipo Sanguínio +Delaração de conclusão ou de transferência +Histórico Tiramos cópias dos documentos aqui na nossa matriz , ; )

Qual a média da escola ?

Trabalhamos com média 7.0, mas contamos com recuperação paralela no meio e final do ano além da prova final ! Tudo para se dar bem , contanto que estude e faça os exercícios assim como solicitados pelos professores direitinho. ; )

Vocês aceitam depêndencia ?

Aceitamos até 3 depêndencia no ano anterior.

Como funciona o sistema TULLLI ?

O sistema TULLLI trabalha com o portal web e com aplicativo para celular. Para a visualizações das faltas, boletins, ocorrências, carteirinha escolar, biblioteca online e muitos outros recursos ! O acesso é feito pelo site => atlas.tullli.com

E o Portal FTD ?

Atravez do Seguinte Link: A parceria com a FTD, tem como principais recursos: + Livro online ( Você pode ler o e-book mesmo sem ele estar em mãos. +Provas Online ( Alguns professores podem enviar provas e trabalhos para que o aluno responda online ) +Simulados online + Outros Recursos.